Domingo, 19 de Novembro de 2017

Consultório voltar

Consultório especializado em Ginecologia Estética, Ginecologia Funcional e Medicina Integrativa

A Ginecologia Estética tem como objetivo proporcionar o Rejuvenescimento Genital através da realização de procedimentos estéticos, cirúrgicos e/ou terapia hormonal bioidêntica.
       A Medicina Funcional Integrativa é um novo conceito de Medicina cujo o foco não é a doença e sim a promoção e manutenção da saúde plena, avaliando o paciente como um todo (corpo, mente e espírito) , com intuito de identificar os fatores desencadeadores das mais diversas doenças, antes mesmo de suas manifestações clínicas.
     Por meio dos conhecimentos da Nutrigenética e Farmacogenética,  será disponibilizado ao paciente uma abordagem interdisciplinar e personalizada, que proporcionará o tratamento das mais diversas patologias decorrentes dos efeitos deletérios do estilo de vida e alimentação inadequados, poluição ambiental, estado emocional e psiquíco, e uso crônico de muitas drogas consagradas pela Medicina, como também a prevenção de doenças relacionadas à idade.
         A homeostase corporal (reestabelecimento da sáude) é atingida com a correção das deficiências nutricionais e/ou hormonais, suplementação, detoxificação, atividade física, qualidade do sono e mudança dos hábitos alimentares.
           Nosso maior compromisso é a busca do equilíbrio fisiológico do corpo, que se traduz em SÁUDE , pois a doença nada mais é que a manifestação  de uma desordem orgânica de forma sistêmica ou local.